24 fevereiro 2015

Esmaltes da Semana ♥

Olá meus amores! Agora aqui no Blog vou mostrar para vocês os esmaltes que estou usando para o crescimentodas minhas unhas. Pr elas poderem, ficarem lindas e fortes com esmaltes maravilhosos.
Bom esse esmalte eu achei super lindo é da nova linha da RISQUÉque facilita a aplicação com a mudança do pincel! Ele é da linha dos esmaltes vermelhos. Essa cor é linda parece um vinho, puxando para um marrom escuro! Depende muito da tonalidade da sua pele! Ele tem um efeito maravilho. Único ponto negatio ^^[  .... é que não remove com muita facilidade. Mas quem liga? não é mesmo?

Antes disso eu uso também a linha de tratamento da RISQUÉ o esmalte Hipoalérgico SEDA BASE! Eu adoro usar ele também porque é uma grande proteção para as unhas!




                                Esmalte RISQUÉ cor Licor e Base da linha de tratamento



Então minha lindas, gostaram  do esmalte desse semana? Vocês gostam de esmaltes escuros também? Eu adoro.


Alynne Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário