18 agosto 2014

Introdução

BOOM DIA!!


Bom vamos começar... não é mesmo! Então estou até meio nervosa pois não sei muito o que escrever.. mas juro que vou tentar ser eu mesma do começo ao fim!
 Bom meu nome é Alynne Pires, tenho vinte e dois anos, sou casada, e moro no interir de São Paulo!Eu vivo aqui em Torrinha faz cinco anos,e faz três que sou casada. Não tenhos filhos. Então para passar o tempo, eu resolvir criar um canal no you tube... alías ele foi criado justamente hoje, com o Blog e a pagina no facebook.

Bom como tive essa ideia ?

Eu acompanho muitos canais pelo YouTube, e me dava muita vontade de criar um também.. só que eu sou uma pessoa que se preocupa muito com o que as pessoas vão achar de mim, ou seja a maioria tem um padrão de beleza, que no caso eu tinha colocado na cabeça, que eu precisaria ter esse mesmo padrão. Mas num lindo dia, eu estava procurando como  sempre novos canais pra mim acompanhar, e achei eu adoro. Que é da Paulinha, eu chamo ela assim , pois eu tive a cara de pau de chamr ela no face, pra dizer o tanto que eu amava os videos dela, mas não sabia se ela me responderia... até que eu tive a surpresa. Ela me respondeu (: 
E gente ela é muitooo símpatica mesmo.. ela conversou comigo como se me conhecesse a muito tempo. E olha que eu também achei isso. Então viramos amigas. Mas vamos pular um pouco... XD 

Bom um dia eu falei que eu adoraria gravar videos, criar um canal e um Blog pois eu amo escrever. E ela muito símpatica como sempre, me apoiu. Disse para mim não desistir se era isso mesmo que eu queria. Bom fez muito tempo.. acho que um mês talvez.. e só agora eu criei.

Como será a cronograma?

Bom... /: eu ainda não tive um cronograma ao certo. mas vou seguindo a minha intuição... sendo como eu sou mesmo.

Então gente... esse é o primeiro post bem resumido, de varios que virá! Quero mandar um super abraço pra você Paulinha e para a Mayara que é a minha Best que me aguenta muito.. pelo o apoio.
Até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário