21 julho 2015

Quem é A?

 Olá minhas lindezas e meus gatuchos! Hoje o papo é sobre seriado. Simmmm!
Como vocês sabem aqui no Blog há post relacionados a series que recomendo e hoje eu trago uma das minhas queridinhas do momento.!  ♥ Ah juro que não é sobre criminalística rsrs.

♥Prettly Little Liars, ou maldosas na tradução brasileira é uma serie americana de drama, e suspense. Que estreio no dia oito de junho de dois mil e dez (8/06/2010). Uma serie que tem como publico alvo adolescentes em todo o mundo.

Confesso que antes de conhecer a serie eu não ligava muito para as opiniões dos fãs, até mesmo nunca me interessei em assisti-la. Mas tudo mudou esse ano. Quando assisti o primeiro episódio, eu simplesmente me apaixonei. E olha que de series eu entendo. Prettly Little Liars, é uma serie maravilhosa, em todos os aspectos possíveis.  Vou citar alguns pontos, pra quem ainda não assistiu essa serie ! Vamos lá? ♥








1♥ O Misterio de A♥ Assim que você assistir o trailler da serie, a curiosidade vai te pegar com certeza.




2♥Os Romances♥ Logo na primeira temporada, o seu coração vai se apaixonar, pelo casal Aria e Ezra. Além de outros romances que surgirão nas longas temporadas. Que tenho certeza que você vai amar todos eles. E lógico Shippar o seu preferido.

                                  
                                     

3♥ Garotos de arrancar suspiros♥ Simm se você acha que somente The Vampires Diares, que tem seus deuses gregos no elenco.  Se prepare para Prettly Little Liars, que tem vários gatos, um mais lindo do que o outro para vocês escolherem!


                    

4♥ Estilos Maravilhosos♥ Simm de fato, os looks das protagonistas da serie, são de se invejar e muito. É um mais lindo do que o outro, eu particularmente amo o Look da Aria, que tem  muito mais haver com o meu estilo. Depois vocês me contam qual é o preferido de vocês. 




E ai se ligou nas dicas ????? Então vem se impressionar com essa serie junto comigo ^^

 Resumo: A serie se baseia nas cincos, amigas inseparáveis....até que uma delas desaparece misteriosamente. Depois de um ano, a vida das garotas, Aria, Spencer, Emiller e Hanna tem que voltar ao normal. Mas nem tão normal assim , quando as quatros garotas começam receber mensagens de "A"



                       Espero que tenham gostado até o proximo!

                                                         ♥   Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário