25 janeiro 2016

Porque Sumi

Hello Galerinha !!!!! Como anda as coisas por ai? Porque aqui está tudo Nutella.




Se você veio aqui pra saber porque eu fiquei ausente do canal por alguns meses. Então vem comigo.


Bom, meus amores a minha ausencia se concretizou por causa dos equipamentos que uso pra fazer os conteudos tanto aqui do blog tanto lá do canal. Meu notbook que é da marca CCE INFO resolveu da aquele pit sabe? Aquele mesmo que deixa a gente que trabalha com isso com muita dor de cabeça. E olha que eu tive muita dor de cabeça mesmo. Pelo simples fato dele ter queimado o HD, com isso acabou com a minha alegria naquele momento. 

Bom ai vem a pergunta. Mas Aline porque você não arrumou? Ai entra a segunda questão. O meu orçamento estava completamente contado pra outros fins. E pra melhorar muito mais o meu celular também resolveu dar aquela força. E acreditem mais ainda, eu ainda estou sem celular. 

Como não via outra alternativa pra postar resolvi ficar em off podemos dizer assim até que meu problema pudesse resolver só que não resolveu com muita rapidez. 

Mas agora com o problema resolvido vai ter muitas coisas novas chegando por aqui! 

Então fique ligadinhos!

Beijokas com Nutella e até o proximo♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário