26 fevereiro 2016

Os Top 5 Filmes que mais gosto de Assisti

Hello galerinha.... como anda as coisas por ai? Porque aqui está tudo nutella! ♥ Hoje o papo é sobre filme! Siim sou apaixonada por cinema, além de séries. Amo sentar com um pote de pipoca com refri fazer maratona de filmes. Principalmente do gênero de Ficção Científica super amoo. Serio! Uns dos filmes que mais gosto tem que ter relação de tragédia  kkkk siiimm a louca. Sei lá gosto de saber as reações dos seres humanos em uma catástrofe Natural. Então pra listar isso vou comentar aqui nesse post sobre os cinco filmes desse gênero que mais assisto. Bora lá?

♥Então para começarmos com uns dos clássicos tenho que citar Impacto Profundo, esse filme é uns dos quais mais sou apaixonada, nele se trata a historia de um meteoro chamado E.L.L.A , só que não se trata somente desse evento e sim de como o ser humano pode lidar com os seus sentimentos nesse acontecimento. Tem perdão, amor, desespero e muito mais. Um filme ótimo que vale muito a pena a ser assistido principalmente que ainda não conhece.



    Data de lançamento7 de maio de 1998 (mundial)

    O segundo filme que tenho que colocar nessa posição e é o meu segundo queridinho é O dia Depois de Amanha, sim esse filme tem de diferente o modo de como o planeta está sendo descuidado. Ele emprega muito essa questão do Efeito Estufa, e as suas consequências  nesta  questão. Com isso preste o Planeta Terra ter a segunda Era do Gelo mais pior do que a primeira entra também o sentimento dos seres humanos. Poder, sobrevivência ! Valer super apena também assistir quem ainda não conhece!



O próximo filme entra nesse embalo de tornados que super amo em assistir e com isso, tenho que citar o primeiro filme que assisti na Temperatura Máxima, sabe aquele clássico de domingo, ou de sábado quando passava filmes também. Hahaha super lembro e amava. E quando passava Twister meu Deus, a menina pirava e não queria saber de sair do sofá. Siim essa sou eu. rsrs mas vale super apena conhecer também. 







Bom tinha que entrar aqui pelo menos um filme sobre vulcão, tem dois particularmente que amo, mais Volcano é tipo top dos top dos top rsrsrsrs se é que me entende. Ele é ótimo vai contar a história ai de um vulcão ativo debaixo debaixo de Los Angeles, já pensou? O tão doido seria. Não quero nem imaginar. Esse sim tinha carterinha registrada nos sábados. Amava assistir sem falar que naquela época não se tinha a tecnologia que se tem hoje em dia e se fazia filmes maravilhosos. Então se não conhece já sabe neh??? Rrsrsrs



E o último dessa lista ai é o mais recente que lançou que tipo supera muitooo as expectativas contando ai sobre terremotos sim tem muitos filmes que retratam isso mais esse é tipo Uhooolll o filme Terremoto: A Falha de San Andreas te prende muito assistindo e você tipo fica olhando cada detalhe e o aperfeiçoamento das cenas. Bom pelo menos eu achei ótimo, de tanto que gostei já assisti mais de três vezes haha. Agora se esta em dúvida de assisti-lo não tenha corre lá e assisti. Depois me conta o que achou! 


Então meus viciados de cinemas, já assistiu alguns desses que citei? Qual? Gostou não gostou? Comenta aqui pra mim. E se você ai que está lendo ainda não conhece nenhum desses e gosta desse estilo de filmes, então prepara a pipoca e o refri, pega a coberta o travesseiro e aproveita que hoje é sexta! 
Super beijossss de Nutella e até o próximo Post!☻

Um comentário:

  1. Ótimas dicas.
    Visite meu blog: http://docecomomel-r.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir