07 junho 2016

Resenha Fragância Luk For Her

Olá, minhas lindonas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim falar sobre a nova fragrância da Avon Luck, criada pela Master Perfumer Adriana Medina conhecida por assinar mais de 40 criações diferentes,para marcas internacionalmente conhecidas.

A Deo colônia For Her, tem como notas femininas e provocantes fruta vermelhas, com um toque cítrico de Bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas.


O perfume que já que é um sucesso na versão feminina, também pode ser encontrada na versão masculina.


Uns dos melhores perfumistas do mundo, David Appel com 36 anos de carreira, já foi premiado pela American e Europa Fragance Foundation e também criador de fragrâncias internacionalmente conhecidas.

A Deo Colônia Luck For Him, tem a perfeita combinação de Mandarina, Pimenta Rosa e madeiras que dão um toque dará um toque de sorte ao seu destino.










O lançamento oficial, foi na Campanha 10 da revista da Avon, mais também se encontra na Campanha atual 11 com um preço, ótimo de R$ 69,99. Tanto a versão,masculina tanto a feminina. Com o dia dos namorados se aproximando, escolha mudar o toque da sorte da pessoa que você ama lhe dando um Luck For Her ou Luck For Him.





Um comentário: