22 agosto 2016

RESENHA PERFUME ALPHA

Oiee minhas lindezas, senti saudades de vocês rsrs mais prometo, juro que prometo que vou tentar estar presente por aqui, porque amo muitoo isso! A minha vida até que está ainda uma bagunça com tantas mudanças mais o papo da vez não é sobre mim, e sim sobre esse perfume maravilhoso que testei muito, sério testei muito e virou o meu queridinho da vez. Então Bora lá!

 ♥


O perfume ele tem uma fragrância madeirada, com o doce Frutal, o que deixa essa combinação perfeita, a luxuosa madeira Cashmere e o sensual Âmbar dourado criam essa fragrância com um rastro persistente e inesquecível. Essa fragrância pode ser composta por diversos ingredientes, com a concentração perfeita deles é o que prometem a durabilidade do perfume, e eu super concordo com esse termo. A durabilidade é perfeita, e dura muito em torno de quatro a cinco horas, lembrando que cada perfume tem uma durabilidade diferente e distinta de pessoa pra pessoa.

Sem falar na elegância dessa embalagem, o tom rosado com tampa prata dá o diferencial desse perfume deixando a sua marca e a sua fragrância a combinação perfeita. Se eu já quero garantir estoque? Sem dúvida, alguma rsrsrs é meu segundo queridinho apenas ficando atrás do Luck For Her que já tem resenha sobre ele aqui no blog. E a parte mais interessante disso tudo, é que super cabe no bolso, vocês podem encontrar nos catalágos da AVON, com um preço diferenciado no valor de até R$75,00 ou nas promoções. E amiga não perde tempo não, te garanto que você vai amar assim como eu e não vai querer ficar mais sem!♥ 

Beijinhos Borrados de Batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário