16 janeiro 2015

Vida de Casada- Tag cozinha

OI Meninas! Tudo bem?


Bom muitas vezes no auge no noivado e com o casamento próximo muitas vezes, nos mulheres não sabemos como agir e o que priorizar o que comprar primeiro para dentro da nossa casa... Seja ela alugada ou comprada.. casa ou apê! ^^]

Como primeiro post de 2015 resolvi dar a minha opinião sobre o assunto! Cada comodo da nossa futura casa são importantes... muito importantes! Mas o que comprar
primeiro já que precisamos de tudo!

Uma ideia é se priorizar primeiro com a cozinha! Porque? A cozinha é o ambiente onde nos mulheres iremos preparar as nossas refeições, e as delicias para os nossos futuro maridos Não é mesmo?
A cozinha tem vários itens que gostamos... mas que não são tão importantes! Pesquise primeiro os dois objetos essenciais para a nossa cozinha.. Fogão e Geladeira!

* Fogão: Muitas vezes quando é apê e tem muito pouco espaço priorize  pelo
Cooktops que é bem comodo e que não precisa obter muito espaço! Já você que não queira gastar tanto opte pelo fogão a gás normal! Um fogão com 4 bocas é excelente...
mas muitas vezes acaba nos deixando na mão. ou seja! Quando recebemos um certo numero de visitas e precisamos adiantar as refeições quatro bocas acaba nos atrasando... Então priorize entre 5 e 6 bocas!

Logo abaixo como vocês estão vendo.. tem os três modelos! Marcas e preços variam de acordo de como você queiram meninas!





Fogão a gás com forno elétrico e forno a gás

Fogão Brasdemp 6 bocas ótimo e bem compacto

Cooktop cinco bocas 
Bom meninas esses são alguns dos modelos infinitos que existem no mercado hoje em dia!





*Geladeira : A geladeira precisa ser espaçosa e quem gele e proporcione uma melhor duração para os nossos alimentos... Uma dica que mesma vou colocar em pratica esse ano ^^} É comprar uma geladeira no minimo de 340l pois é espaçosa e a gente não precisa estar quebrando a cabeça para guardar os mantimentos! As marcas e modelos também variam muito! E os preços também!


Aqui em baixo vou deixar alguns modelos mas preferencil  no mundo feminino!





Bom meninas esse foi primeira dica pra vocês que vão se casar e estavam em duvidas a respeito de que comprar primeiro! Umas dica pesquise bastante os modelos e marcas... e lembres se que muitas vezes o barato sai caro! Então invista em marcas e qualidades pra vocês terem sempre um ótimo produto! 


Beijinhos!


By Alynne Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário