07 junho 2015

Criei uma Tag


Olá gatuxasss e gatuxoosss!!!!

Tudo bem com vocês?? Bom depois de quase dois meses sem postar nada aqui no Blog e lá no canal, hoje finalmente volto a ativa e tem muitas novidades chegando por ai! hehe

Mas hoje estou aqui pra falar da Tag que eu criei! Simmmm soltei a imaginação, e criei uma Tag super legal, para os amantes de filmes! Assim como eu ♥



E todos vocês estão convidados a responderem e me marcarem com a #tagfilmesprediletos pra mim poder ver e assistir com o maior prazer!


Vamos lá as perguntinhas?


"Tag: Filmes Prediletos- Alynne Ramos

1: Qual o gênero que você assisti atualmente?
2: Cite quatros filmes ou mais desse mesmo gênero?
3: Qual filme ou historia te emocionou?
4: Cite um filme que não gostou e porque?
5: Fale de uma historia, que você gostaria de viver ou se acontecesse fora das telinhas?
6: Cite um ator que você goste?
7: Taguei três pessoas pa responder essa Tag?


Então foi essas perguntinhas minhas lindas que criei a Tag, e espero que tenham gostado!
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário