13 junho 2015

Fiquei com resfriado... E agora?

Oieee minhas gatuxas e meus lindos!!! Tudo bem com vocês? Bom pelo titulo do post, acho que vocês vão acertar se dizerem que estou de cama!! Rsrsrs
Com isso pensei! " O que vou fazer, pleno sabado, a noite? Com essa pergunta, achamos que a noite está perdida!

Mas será que está?



É claro que não!!!!! Tem muitas coisas que podemos fazer, quando estamos doentes!!! E vou dizer das dicas que eu mesmo coloco em pratica quando, estou assim! Vamos lá pra primeira?

♥ Banho Quente 

Acho que não existe algo melhor do que um banho super quente, e colocar aquele moleton, ou até mesmo aquele pijama super fofo, para ficar debaixo das cobertas!!! 




♥Bebidas quentes e deliciosas 

Depois daquele banho super gostoso, nada melhor do que preparar uma bebida super quentinha, ou aquele fofo do namorado, ou marido te levar na cama. Não é mesmo? A sua, bebida preferida! A minha é chocolate quente! Hummmm

♥Pra Animar a Noite

Pra quem prefere seguir essas etapas, se divertindo, somos iguais, seleciono series e filmes que quero assistir, pra rir ou até mesmo chorar, para quem é amantes do romance! Eu prefiro seriados diversos! Uns deles é Criminal Minds! O meu queridinho, mas isso vocês já sabem neh!!!



♥ Para fechar com chave de Ouro ou muito amor♥

E tem aqueles, que preferem se perder nos livros!!! O que eu simplesmente amo fazer também!!! Não há nada do que sastifatorio, do que terminar de ler aquele livro que você, deve estar adiando por falta de tempo neh!!! Ou aquele que você acabou de comprar, e nem abriu a primeira pagina! Essa é uma otima dica, para colocar a leitura em dia!!! Além de ser algo super gratificante e o melhor no aconchego da nossa cama! 



Mas uma coisa agora sabemos.... não importa se estamos gripados ou até mesmo se não sairemos em um final de semana, Essas dicas simples podem ser colocas sempre que quisermos! Pois cuidar da gente, e nos agradar, sem esperar alguém que faça pela gente! É sempre o melhor!!



Então meninas, espero que tenham gostado, das dicas que dei hoje! São simples.... Mas que com certeza deixará seu sábado a noite, com muito mais amor!!! ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário