29 junho 2015

Dicas de decoração ^^]

Oláaaaa minhas gatuxas tudo bem com vocês? Espero que sim neh rsrs. Bom começo de semana, a rotina começa, a correria  a toda velocidade, não é mesmo? Até que em algum momento, paramos e olhamos a nossa decoração, e percebemos que precisamos mudar. 
Então foi isso, que eu pensei neste post... porque não ideias para mudar aquele lugar, que amamos ficar e relaxar depois de um dia de trabalho intenso no Blog... ou fora no cotidiano. Ou até mesmo, onde acaba virando nosso cantinho de trabalho. Acho que você ai, sabe do que eu estou falando não é mesmo? Então juntei três tipos de decoração, para servir como ideia e inspiração e deixar muito mais lindo e aconchegante esse cantinho que a gente tanto ama! Vamos lá saber então?


Essa é umas das decorações que mais me agradou, além de deixar o ambiente super aconchegante, com essas luzes coloridas, o toque dos espelhos em cima da cama, com os quadros, deixou um quarto super romântico, combinando com esse lindo papel de parede. Podendo facilmente ser um cenário super fofo, para as gravações.

Outra decoração, que eu acho MARAVILHOSA, é essa! Quem é amante de fotos, e tudo que lembre esse universo de fotografia, ficaria lindo, e essa decoração é o exemplo disso com certeza! As luzes é o diferencial do ambiente, então não tenha medo de usa-las para deixar o quarto do seu jeitinho. E que tão combinar com fotos de modas, e de Youtubers favoritos? Acho super válido!

E pra quem gosta de tudo clean, esse não é um charme? A decoração branca sempre está na moda, e dificilmente você se cansará depois de algum tempo. Abuse das decorações coloridas, colchas , almofadas, moveis rústicos que te agrade. Aqui a ideia do painel deixa o quarto super charmosinho e moderno, sem quebrar o ambiente. E busque a atenção para as cortinas, como está fazendo essa decoração. Não ficou lindo? Esses tons de branco e azuis? Super amei!

E vocês, quais gostaram? Vocês são mais básicas ou gosta de brincar com as cores? Eu particularmente, adorei a ideias das luzes... além de deixar super fofo, deixa aquele ar de delicadeza, sem deixar de ser belo. 

Beijosss


Um comentário:

  1. Ai, cada coisa lindaaa! Dá vontade de ter tudo, haha
    Pena que o dinheiro não colabore, rsrs

    Beijoo

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir