03 julho 2015

Como Aproveitar o seu Tempo?

Oláaaa minhas Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim neh! Hoje eu vim falar de algo importante que é Nosso Tempo, um assunto que nos sabemos bem como é. Não é mesmo? Será que tem como planejarmos nosso tempo, no meio da correria que é a nossa vida? As vezes precisamos, esse universo que amamos , e que trabalhando horas e horas, é uns dos tópicos que mas consomem nosso tempo. Pois é tudo feito cuidadosamente, para os nossos leitores. Então hoje eu vim passar algumas dicas de Como Aproveitar Bem Nosso Tempo. Vamos lá!


Estratégia 1: Seja Organizado, definindo suas prioridades , faça uma lista do que você precisa fazer e determine se uma tarefa é important, urgente ou ambas. Lembre-se de que algo pode ser importante, por exemplo, fazer compras no supermercado, lógico que isso, nem sempre é importante. Priorize no topo da lista todos os compromissos importantes. Não vá colocar por exemplo " Assistir meu programa favorito" 

Depois vem planejamento, descarte as tarefas não essenciais, que só servem para consumir seu tempo e energia. Quando nos planejamos, nossa produtividade aumenta. 


Estratégia 2: Fuja daquilo que faça você perder tempo, os hábitos que fazem você deixar pra depois. Se permita  a deixar as incertezas de lado 


Estratégia 3: Seja uma pessoa equilibrada e realista, mesmo que a correria no dia a dia seja intensa,  quando se é muito viciado no trabalho, geralmente não aproveitamos os resultados. Durma o suficiente, e defina os objetivos realistas, aqueles que estão ao nosso alcance. E a última dica, é a mais importante. 


Seja guiado por aquilo que te faz bem! Coloque o amor naquilo que você faça, e naqueles que estão próximos a vocês. 



Bejinhos

Um comentário:

  1. Ai sempre reclamamos de não te tempo, mas realmente falta disciplina na vida, sempre vamos deixando coisas para depois.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir