Estratégia 1: Seja Organizado, definindo suas prioridades , faça uma lista do que você precisa fazer e determine se uma tarefa é important, urgente ou ambas. Lembre-se de que algo pode ser importante, por exemplo, fazer compras no supermercado, lógico que isso, nem sempre é importante. Priorize no topo da lista todos os compromissos importantes. Não vá colocar por exemplo " Assistir meu programa favorito"
Depois vem planejamento, descarte as tarefas não essenciais, que só servem para consumir seu tempo e energia. Quando nos planejamos, nossa produtividade aumenta.
Estratégia 2: Fuja daquilo que faça você perder tempo, os hábitos que fazem você deixar pra depois. Se permita a deixar as incertezas de lado
Estratégia 3: Seja uma pessoa equilibrada e realista, mesmo que a correria no dia a dia seja intensa, quando se é muito viciado no trabalho, geralmente não aproveitamos os resultados. Durma o suficiente, e defina os objetivos realistas, aqueles que estão ao nosso alcance. E a última dica, é a mais importante.
Seja guiado por aquilo que te faz bem! Coloque o amor naquilo que você faça, e naqueles que estão próximos a vocês.
Bejinhos
Ai sempre reclamamos de não te tempo, mas realmente falta disciplina na vida, sempre vamos deixando coisas para depois.
ResponderExcluirhttp://www.quemcasaquercasaouap.com.br/