17 julho 2015

Daily Blogger- Conhecendo a Blogueira




                                  
 


Olá minhas lindezas e meus gatuxhos ♥ Tudo bem, com vocês? Espero que sim. Bom hoje resolvi falar de mim, em um post relacionado sobre meus gostos, minhas tradições, meus costumes etc. Então vou compartilhar com vocês, os meus segredos, e meus sonhos. Pois ser blogueira, é compartilhar historias, e ir além dos limites. Vamos lá?


                                                                    ♥Gostos♥



♥Amor por Rock É inevitável essa paixão por música, que tenho! O Rock, é um dos estilos que são considerados pesados, porém com letras apaixonantes. Sem falar o estilo das roupas. A cor preta predomina o Rock.
                                       

 ♥ Amor por Livros Outra paixão, que carrego deste que aprendi a dizer as primeiras palavras. O gênero que mais busco pra minhas leitoras, são os suspense e terror. Não sou chegada nos romances, mas gosto das pitadas deles, em um livro de criminalística.




 




 ♥Amor Por series Hahaha esse eu acho que vocês, já sabiam! Não é? Sou completamente viciada,em várias serie. E a cada dia sempre descubro uma diferente, para deixar anotado para acompanhar! É ou não é muito amor?




                         


Depois que contei algumas coisas que eu realmente gosto!Porém tem duas coisas que vocês não sabem sobre mim! Eu não me considero uma escritora, de sucesso. Mas me aventurei em escrever o meu primeiro livro. E adivinham qual é o gênero dele? Haha acertou quem falou criminalística. E a segunda é que sou muito... mais muito consumista. Bom depois que vocês descobriram os meus dois segredos ^^, Eu resolvi participar de umas das paixões que eu mais amo me dedicar a cada dia que passa. Que é o meu trabalho. O Blog tanto o Canal são as duas coisas que mais busco o aperfeiçoamento. Busco a dedicação e a disciplina, acho que toda a Blogueira(o), sabe do que estou falando. É não é fácil, principalmente quando não se tem o apoio da familia. Tudo se torna muito mais difícil. Mas com força de vontade acho que podemos ir além!



                                                                  ♥Beijinhos♥

Um comentário:

  1. Oi Alynne!
    Adorei te conhecer um pouco melhor. Realmente essa vida de blogueira não é fácil, mas você tem que acreditar em si mesma em primeiro lugar, com o tempo as outras pessoas vão passar a entender e apoiar a sua escolha.

    BJOS!

    ResponderExcluir