22 julho 2015

Minha Biblioteca Pessoal






Olá minhas lindezas e meus gatuxos,tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje o Troca de Papéis propôs á alguns blogs a mostrar a sua Biblioteca Pessoal. E como eu amo livros, lógico que eu amei a ideia.
Porém quando me peguei realizando esse post, percebi que eu não tinha uma biblioteca  que realmente seja minha, ou seja Pessoal. Mas não fiquei triste, porque eu sabia a resposta, para não ter. A minha paixão por livros, não vem de hoje, deste de pequeno, na escola amava quando os professores, dava como trabalho ler algum livro. Lógico que na época eu não podia compra-los, mas sabia claramente onde eu poderia encontra-los.  A Biblioteca Municipal, sempre foi a minha "Biblioteca Pessoal", amava poder entrar naquele ambiente e me perder com as variações de gêneros que continham ali. Quando eu descia na Biblioteca, com as minhas amigas, ficavamos horas e horas, concentradas nas nossas leitoras, muitas das vezes ficavamos até fechar. Com a Biblioteca, tenho mais de 60 livros lidos, e se me perguntar sobre a historia so me mostrando a capa, vou saber dizer.  Hoje em dia eu tenho uma lista de todos os livros que eu desejo no momento, logo , logo sai um post sobre ele. Mas pra mim não tenho um limite especifico para ler. Vou querer ler todos, que a vida me deixar ler.

Mas tenho dois livros em especiais, que tem um gostinho de orgulho. Acho que todo mundo sabe, a sensação quando podemos comprar algo pela primeira vez. E foi assim quando comprei eles.


O primeiro livro, na verdade foi a coleção completa, de Crepúsculo. Siiim ♥ Não me julguem eu era fã, alias ainda me considero fã. Lógico que hoje em dia um pouquinho menos.


Está faltando um dos meus queridinhos, porque não se encontra aqui comigo °°}



Acho que todos aqui, conhecem a história, que originou os filmes. Uma história de amor, que tem seus perigos envolvidos. Vale a pena conhecer o livro, e o filme. Embora eu prefira os livros. 


Bom, o segundo é sobre outra paixão que tenho, que são Games. Hoje em dia não estão mas decretados que nos do sexo feminino tenhamos que jogar, jogos relacionados somente a nos. Com certeza meninos, e meninas que conhecem o jogo, sabe do que eu estou falando. Todos conhecem, Assassin's Creed. Quem não conhece vale a pena conhecer.



Bom meus amores, na verdade a minha maior Biblioteca Pessoal é aquela que sempre esteve comigo, na minha infância. Então não pensem que é preciso, obter algo maior pra poder desfrutar, é só observar o que tem próximo da gente.



Beijinhos 



2 comentários:

  1. Eu tenho a do crepusculo eu amooo!
    bjkas minha linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww flor!É muito bom esse livro. Foi uns dois primeiros que comprei. Obrigada pela visita!

      Excluir