06 novembro 2015

Estampa Floral

 Olá minhas linduxas e meus gatuxos. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom depois de dois meses sem postar nada e fazer isso que amo, sinceramente já estava morrendo de saudades de vocês. Mas hoje o papo é sobre as estampas florais que nos encantam nos looks das celebridades, ou até mesmo daquela sua amiga que esta usando um vestidinho  floral lindo, onde você se apaixona pela estampa e corre pra adquirir o seu! Com a chegada do verão logo mais ai, eu e você com certeza pensa em quais peça poderemos adquirir pra ficarmos atualizadas e em que estampas foca primeiro. Hoje vou dar essa dica, que vocês vão adora!

As estampas florais vão chegar invadindo, totalmente as grifes e a moda de 2016 e vai estar em alta em 2017, simmm em 2017! Não é um máximo.

Bom elas vão vir com várias estampas, com cores intensas e tonalidades marcantes. Veja alguns desses looks que vão fazer você arrasar nesse verão.




E como não falarmos dos acessórios que compõe todos esses looks ♥

A Marca Vizzano vem com tudo e aposta nessa Tendência Confira:


Então curtiram? Eu vou providenciar as minhas, e vocês vão ficar de fora? 

Beijokasss ♥♥♥










3 comentários:

  1. Amoore que liiiindos esses look's!!! Estampa floral amo, to sempre usando alguma coisa haha, super cara do verão! Bom saber que estará na moda em 2017 também!!
    Sucesso!
    Beiijus

    ResponderExcluir
  2. Adoro estampa flora, essas mais delicadas, tem umas que nossa dão até medo, mas amei suas inspirações.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha estampa favorita! Gosto de misturar um pouco com coisas vintage e fica demais! Beijos!
    www.estantedeantiquario.com.br

    ResponderExcluir