06 fevereiro 2016

Minha Biblioteca de desejos ♥ 1

Hello galerinha, tudo bem com vocês? Aqui está tudo Nutella hahahaaha! Hoje o papo é sobre minha pequena lista de desejos para esse ano! Ou para esse mês de Fevereiro e Março rsrs. Quem me conhece já sabe que eu sou apaixonada por livros, adoro me jogar na leitura com um fone de ouvido, e esquecer de tudo, apenas mergulhar na imaginação! Quem não gosta, não é mesmo. Então resolvi compartilhar com vocês. Bora lá?


1♥ Academia de Vampiros!


Sinapse Breve: " Após dois anos de fuga, Lissa, a princesa da elite de vampiros Moroi, e a sua amiga e protectora Rose são apanhadas e arrastadas de novo para a Academia São Vladimir, escondida nas profundezas da floresta de Montana...."

Amo histórias de seres sobrenaturais e sou  apaixonadas por vampiros. Bom pelo menos eu amo TVD haha! Ele esta entre os tops que quero o box completo! Quem sabe logo logo sai resenas sobre ele! 


2♥ Dezesseis Luas 


Sinapse Breve" Lena Duchanes é uma Conjuradora - ou "bruxa", no termo preconceituoso rs - e chega remexendo nas estruturas velhas e conservadoras ao extremo da cidade de Gatlin que fica longe demais deCharleston para ter um Starbucks!
Ela está para fazer 16 anos e em contagem regressiva para o seu aniversário que é quando ela será convocada para a Luz ou para asTrevas...."

Eu super amei o filme, sim sou dessas que assisti primeiro antes de ler o livro! Quem nunca fez isso? 

3♥ Livro das Princesas e Livros das Vilões






Sinapse Breve: " O Livro das Princesas é dividido em quatro releituras de contos que conhecemos muito bem: A Modelo e o Monstro (A Bela e a Fera) por Meg CabotPrincesa Pop (Cinderela) por Paula PimentaO Eclipse do Unicórnio (Bela Adormecida) por Lauren Kate Do Alto da Torre (Rapunzel) por Patricia Barboza. E o livro das vilões  É Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilõesreúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor."

Se dois livros que mais desejo com certeza são esses dois! A história parece ser super intrigante e o enredo parece ser ótimo!



Esses foram na verdade os três livros que mais quero estão no topo da minha biblioteca de desejos! E vocês, já leram algum deles? Quais foram as suas opiniões? Gostaria de ler? Vou adorar saber! Beijinhos de Nutella Bye Bye!

2 comentários:

  1. - O primeiro livro deve ser ótimo, fique até curiosa, quero um também rs'

    Bjs ^~^
    -
    Blog Sandra Organizando
    -
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já vi resenhas sobre ele e sim é ótimo! Quando você ter você me manda de presente!

      Excluir