01 julho 2015

Tendências 2015

Oláaaaaa Minhas gatuxas !!!! Hoje eu vim FALAR das Tendências que fazem as araras das lojas ficarem na espera para a estação mais alegre do ano!  O que vem com tudo nesse verão é as estampas Animal Print, que saiu na frente se confirmando com novas coleções que farão as mulheres ir as compras! 


Ganhando Uma Cara nova, prometem dominar as ruas e as passarelas , assim que o verão estourar.  Uns dos animais print mas votados e escolhidos pelas grifes de modas, é a onça, seja em shorts, lençol, saias, casacos, e muito mais. Ou seja é uma peça com variações de uso. Tanto para o trabalho, ou para pegar aquela balada com as amigas. 


Algumas Aposta marcas, na Tendências de mesclar o Print COM Otras estampas, e variadas cores. Uns dos tons que predominam na cartela, são os tons de off white, aos  vibrantes amarelo ouro, laranja, pink , azul bic, preto entre outros. 


A cobra ou Jacaré, podem ser vistos nos vestidos, casacos e  calças, podendo aparecer  com tons mais suaves, e com peças mais confortáveis como algodão e cetim. 








Um comentário:

  1. Animal print tá arrasando, né? Mas eu sou do tipo que só usaria se fosse uma peça beeeem discreta kkk

    Beijoos!

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir